ENVIO E RETORNOs

POLÍTICA DE ENVIO

POR enquanto, só realizamos vendas online para o estado De são paulo.

Se você mora em outro estado, por favor nos encaminhe um email no info@pavaocasa.com.br, que lhe mandaremos uma cotação do frete.

1- COMO É CALCULADO O VALOR DO FRETE DA MINHA COMPRA:

O valor é calculado conforme o peso dos produtos e o CEP de entrega do pedido (só para o estado de São Paulo).  Os CUBOS são entregues via transportadora e com frete grátis para o estado de São Paulo.

 

2- PRAZO DE ENTREGA:

Nós precisamos de 15 dias corridos para fazer o seu pedido, após esses dias, o prazo de entrega começará a contar a partir do primeiro dia útil subsequente a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até 48 horas úteis para comunicar a Pavão Casa no processo de compensação bancária.

 

3- SERVIÇOS DE ENTREGA

Trabalhamos com os Correios, ( para as porcelanas ) e  transportadora (para os cubos) . 

 

4- É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Não, após a finalização do seu pedido, não será possível alteração do endereço de entrega. O cadastro de endereço deve ser realizado diretamente em seu cadastro no site ou no ato da compra. Qualquer dúvida, nos envie um email no info@pavaocasa.com.br

 

5- outras OBS.

Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na postagem por parte da Pavão Casa, o cliente será informado da situação por e-mail ou telefone.

Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.

Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a Pavão Casa enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.

A Pavão Casa somente efetua troca de mercadoria ou reembolso da mesma caso o produto apresente defeito de fabricação, desde que seja nos comunicado por e-mail ou telefone no prazo da garantia.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a Pavão Casa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação a nós será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Pavão Casa

AJUDA

CONTATO

(19) 99620 8212

info@pavaocasa.com.br

REVIGORE SUA ROTINA COM AS NOVIDADES SEMANAIS

  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do Facebook Preto

Pavão Revestimentos.

Razão Social: Carine Pinheiro Canavesi

CNPJ: 35.294.843/0001-22 - Rua Florindo Versuri, 247 B - Jd Marajoara, Pedreira - SP

13920-000

info@pavaocasa.com.br - Telefone: 19  99620 8212

entregas entre 15 e 20 dias